Meio Bit » Arquivo » Games » Lançamentos de 2008 no PSP

Lançamentos de 2008 no PSP

16 anos atrás

2008 se aproximando, e surgem listas e listas de games que prometem ano que vem. Então um usuário do Neogaf postou uma lista dos games que irão sair para o PSP. E realmente o ano promete, principalmente por causa de alguns pesos-pesados.

Para começar, temos o Crisis Core, jogo que antecede o impressionante Final Fantasy VII, e um dos games responsáveis por alavancar, durante algum tempo, as vendas do portátil da Sony, que ainda está bem atrás do Nintendo DS.

Outro game importantíssimo pro portátil é o God of War - Chains of Olympus, que também tem um enredo que acontece antes dos games principais para o Playstation 2, e promete ter o mesmo nível dos primeiros games.

Fora isso, temos outros games como o Patapon, que promete ser bem original, o Final Fantasy Dissidia, game de luta com os personagens da série, e o Kingdom Hearts Birth By Sleep, que também acontece antes dos eventos do primeiro jogo.

Para terminar este post (a lista é bem grande e só citei alguns games), temos o remake do RPG com o melhor sistema de batalhas que já vi: Star Ocean: Second Evolution, remake de Star Ocean 2: Second Story. Quem jogou sabe como é: aqui não existe o sistema de barra de tempo (time gauge), e você (e seus inimigos) podem descer a pancada toda hora e se movimentarem livremente pelo campo de batalha (bem parecido com os games de ação, como o God of War). Fora o nível de dificuldade do jogo, que é arrasador na Cave of Trials (nunca consegui chegar nos últimos andares. Aliás, acho que vou re-jogar recomeçar a zerar novamente!), talvez um dos locais mais perigosos (nos games) de toda a minha vida de gamer (acho que só algumas locações de Final Fantasy XII que conseguem superar esta dungeon). E também temos o game com maior número de finais, com 86 possibilidades, e a possibilidade de passar do nível 100, diferenciando da série Final Fantasy (já que o limite é o nível 99!)

Para quem tem o PSP (ou pretende adquirir um) vale a pena conferir esta lista para conhecer os lançamentos que podem ser bem comentados pelos jogadores.

[Via MaxConsole]

relacionados


Comentários