Meio Bit » Arquivo » Games » Cloud Strife em Final Fantasy XIII???

Cloud Strife em Final Fantasy XIII???

16 anos atrás

No último sábado foram divulgado novos trailers dos dois principais games da continuação da maior série de games da Square: Final Fantasy XIII. Talvez um dos jogos mais aguardados do Playstation 3, etc etc etc (e que não tem data para sair. Provavelmente em 2009). Tirando toda a babação por cima dos trailers (eu estava de queixo caído até poucas horas atrás, antes de ler a notícia deste post que você está lendo...), o site Games Radar afirmou delirou que o personagem loiro do game (que aparece no finalzinho do trailer) pode ser o Cloud Strife. Caso você jogue games há pouco tempo, pode não ter ouvido falar (ou mesmo jogar) do Final Fantasy VII, mas se ouviu ou já jogou o jogo, então...

Sim! O site afirma que o cara é o Cloud. O personagem principal de um dos melhores (a maioria obviamente vai achar o melhor) Final Fantasy já desenvolvidos, que recentemente teve outro game baseado no jogo lançado para PSP e que terá versão americana em pouco tempo. Fora o Advent Children, por enquanto uma das melhores animações que eu já vi... Tentando voltar ao assunto do tópico, veja a foto do cara (à esquerda) e a do Cloud ao lado (numa montagem que fiz no Gimp...), que é do tech-demo da Square para testar o poder do Playstation 3:

Se parecem? Sim, isso não tem a menor dúvida. Mas o cara do Games Radar pode ter bebido. Talvez eles realmente podem se parecer, mas serão o mesmo personagem? Que explicações a Square pode dar pra volta do cara? Que ele viajou de planos? Bom, soaria bizarro demais, mas vindo da mente dos caras da Square pode-se tudo. Mas como estamos num futuro (em Final Fantasy XIII), será que o mundo de Final Fantasy XIII é uma evolução do Final Fantasy VII? Será que o Cloud viajou no tempo (igual em Final Fantasy Tactics)? Estou começando a viajar nas possibilidades!

Obviamente a Square pode acabar sendo questionada por isso (ou não), mas a única resposta melhor é ela divulgar alguma imagem do cara visto de frente. Aí sim vai ter algumas retratações em vários blogs e sites de fãs do jogo... mas nunca se sabe. E como este jogo está sendo um dos mais misteriosos de todos os tempos (ela quase não divulga nada e quando divulga é sempre às portas fechadas...), pode demorar para sair alguma coisa. Então o jeito será esperar (pra variar!).

relacionados


Comentários