Meio Bit » Arquivo » Internet » Meio Bit Expo drops (III)

Meio Bit Expo drops (III)

16 anos atrás

 

Quem é Edson Mackeenzy?

É Diretor Executivo do Videolog.tv, o primeiro portal de compartilhamento de vídeos do mundo e que viabiliza soluções de vídeos em alta definição adaptadas à realidade nacional.  Mack, como é mais conhecido, atende a grandes empresas como UOL, Paramount, Sony Pictures, Locaweb e a todo mercado publicitário, gerando soluções inovadoras para o compartilhamento de vídeos na web. Em 2007,  foi eleito pela Revista Info um dos 50 campeões de inovação, na categoria empreendedor. Em 2008, escreveu uma crônica para o livro " Imastes -  Encontro de 2 mundos" Mackeenzy_videolog

 

Qual é sua expectativa com relação ao MB-X?

Já estive várias vezes no Gafanhoto, em todas encontrei figuras importantissimas do mercado de internet e tenho certeza que não será diferente no MB-X.  Compartilhar minhas experiências com o Case Videolog, para estas pessoas, neste ambiente, é estratégico para o Videolog.

 

O que podemos esperar da sua apresentação? Novidades? Segredos? Rumores?

O Videolog traz em sua genética a audácia do pioneirismo e da inovação.  Apesar de estar no mercado há mais de 4 anos, ainda temos muitas novidades que precisam ser descobertas pelo mercado. Em 2008 nos posicionamos como a solução de qualidade para compartilhamento de vídeos. Lançando no Campus Party, em fevereiro, nossa solução para videos em alta definição para usuários com conexão mínima de 2MB/s, isso prova que nós entendemos a realidade nacional.

relacionados


Comentários