Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom e a edição limitadíssima de DuckTales do NES reservada apenas à imprensa

Capcom e a edição limitadíssima de DuckTales do NES reservada apenas à imprensa

Capcom envia material limitado à imprensa para promover Duck Tales Remastered - incluindo um cartucho de NES do game original que funciona de verdade!

10 anos e meio atrás

ducktales-nes-press-special-edition

A um dia do lançamento de DuckTales Remastered para PS3 e PC (a versão para Xbox 360 só chegará no dia 11 de setembro), diversos canais já estão testando o game e dando suas impressões, que parecem muito boas. Até o momento o Gamespot é o único que não gostou do game, dizendo que "o remake não tem motivo de existir" e se vende pura e simplesmente pela nostalgia, além de ser um game difícil (esse nunca jogou Mega Man no NES...).

Opiniões a parte, o fato é que a Capcom e a WayForward capricharam no game e fizeram de tudo para manter o hype lá no alto, tendo alimentdo o público com o "Duckumentário" mostrando o processo de produção e teasers dos estágios. A empresa também aproveitou e despachou cópias limitadíssimas de kits para a imprensa na forma de uma lancheira contendo um cartucho de NES de DuckTales, o game original lançado há 24 anos, além de encartes com piadinhas sobre o game e a trilha sonora, e anúncios de games futuros quando do lançamento original do game, em 1989: Mega Man 3 e Street Fighter 2010. Tudo isso protegido por notas de dólar picadas (muito provavelmente o tio Patinhas não aprovaria isso).

Claro que o pessoal do Ars desconfiou que o cartucho fosse fake, tal qual o kit de Mega Man 9 onde o case do game guarda um CD com o Press Release, mas como eles tinham um Nintendinho dando sopa resolveram testar. O resultado?

ducktales-nes-it-works

Funciona!

Se você assim como eu ficou salivando por esse kit, pode tirar o cavalinho da chuva: apenas 150 foram produzidos e distribuídos para veículos de imprensa selecionados como divulgação do game e a Capcom não tem intenção de vendê-lo, aumentando ainda mais a raridade do item. Portanto se um dia ele aparecer no eBay, é melhor se preparar para gastar, e MUITO!

Confira as fotos na galeria abaixo (clique para vê-las num tamanho maior) e chore uma lágrima copiosa enquanto aguarda o lançamento do remake:

ducktales-001-thumb ducktales-002-thumb ducktales-003-thumb

ducktales-004-thumb ducktales-007-thumb ducktales-008-thumb

ducktales-006-thumb ducktales-005-thumb

Fonte: Ars Technica.

relacionados


Comentários