Meio Bit » Arquivo » Hardware » Verizon e Motorola lançam três novos modelos da linha Droid

Verizon e Motorola lançam três novos modelos da linha Droid

Motorola revela três novos smartphones da linha Droid, que serão vendidos em parceria com a operadora Verizon

11 anos atrás

gogoni-droid-verizon

A Motorola, em parceria com a Verizon anunciou hoje três novos smartphones da linha Droid, cujo atual representante top de linha é o RAZR HD, e os modelos são voltados para diversos tipos de clientes e tamanhos de carteira. A Motorola não entrou em muitos detalhes, apenas ressaltou algumas das características de cada uma dos aparelhos.

O Droid Ultra é o modelo intermediário, e a Motorola afirma que com um display de 5 polegadas e apenas 7,11 milímetros, ele é o smartphone mais fino do mercado com conexão 4G. O Maxx é basicamente igual ao Ultra, com a diferença que ele conta com uma bateria de 3.500 mAh, que segundo o fabricante possibilita que o celular seja utilizado por até 48 horas sem precisar ser carregado. Já o Mini é o modelo mais barato dos três e como o nome sugere é o menor deles, com um display de 4,3 polegadas. Entretanto todos os três possuem a mesma resolução de 1280 x 720 pixels, o que dá 294 ppi no Droid Maxx e Ultra, e 341 ppi no Mini. Apenas o Ultra e Maxx contam com display Super AMOLED, enquanto o Mini possui tela LCD TFT.

Todos serão equipados com o SoC X8 da Motorola, que a empresa diz ser 24% mais rápido que seu antecessor e duas vezes mais eficiente. O Mini e o Ultra virão com 16 GB de memória interna, enquanto o Maxx possui 32 GB. A Motorola também incluirá suas famigeradas customizações, para desespero dos usuários mais hardcore.

O Droid Mini, o Droid Ultra e o Droid Maxx custarão respectivamente 99, 199 e 299 dólares para clientes que assinarem um plano de dois anos da operadora. Segundo a Verizon, os três modelos estarão disponíveis em 20 de agosto. Ambos serão vendidos também desbloqueados, mas o preço salta para 499, 599 e 699 dólares.

Fonte: Mashable.

relacionados


Comentários