Meio Bit » Arquivo » Games » Sonic the Hedgehog 2, Sonic Labyrinth e Crystal Warriors agora estão disponíveis para o 3DS nos EUA

Sonic the Hedgehog 2, Sonic Labyrinth e Crystal Warriors agora estão disponíveis para o 3DS nos EUA

Jogos do Game Gear agora estão disponíveis para o 3DS nos Estados Unidos.

11 anos atrás

sega_game_gear_sonic_the_hedgehoge_2.0_cinema_960.0

Três clássicos da Sega que surgiram no Game Gear estão agora disponíveis para os proprietários do Nintendo 3DS dos Estados Unidos: Sonic Labyrinth, Sonic the Hedgehog 2 e Crystal Warriors, segundo o blog oficial da Sega.

O Sonic the Hedgehog 2 foi lançado em 1992 para Game Gear e o Master System (que foi um dos meus primeiros videogames, depois do Atari 2600 e do Nintendinho). O Sonic Labyrinth, no formato de puzzle-platform, saiu em 1995 para o portátil da Sega. No Japão o pessoal já podia comprar os títulos para o 3DS há alguns meses.

sonic01

Já a nova adaptação fica por conta de Crystal Warriors, originalmente lançado para o Game Gear entre 1991 (Japão) e 1992 (EUA). Nas aventuras das princesas Iris e Ariel pelo portátil da Nintendo, há um novo modo multiplayer local, que requer que as duas pessoas tenham uma cópia. No mais, trata-se do mesmo jogo de estratégia por turnos.

sonic02

Fonte: Sega Blog

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários