Meio Bit » Arquivo » Hardware » App pr0n está de volta ao Google Glass, mas sem o pr0n

App pr0n está de volta ao Google Glass, mas sem o pr0n

MiKandi lança o Tits & Glass, o primeiro app pr0n do Google Glass sem material pr0n

11 anos atrás

 

Quando a MiKandi, uma loja online que vende filmes educativos anunciou que estava desenvolvendo um app para o Google Glass chamado Tits & Glass, que permitiria acesso a material pr0n, além de possibilitar que seus usuários hospedassem seus vídeos e fotos calientes no serviço, muita gente (eu incluso) disse que iso era questão de tempo: não havia como não ter um gadget do tipo que não seria pensado para usos mais divertidos.

Pena que o Google não gostou da ideia, o que levou a empresa a modificar a licença de desenvolvimento, capando sem dó toda e qualquer possibilidade de usar o Glass como repositório de apps de sacanagem (diria eu que o sacana foi o Google, mas divago). A MiKandi foi pega de surpresa mas não desistiu de levar o desenvolvimento adiante, ele só teria que passar por algumas "pequenas" adaptações.

Agora a versão final do app foi enfim lançada, mas a principal atração dele, o material pornográfico, ficou obviamente de fora. O Tits & Glass versão para a família permite apenas hospedagem e exibição de vídeos e fotos eróticas, nada explícito. Como forma de atrair os consumidores a MiKandi fechou parceria com fotógrafos profissionais e pré-carregou o app com fotos sensuais que os usuários poderão ver, comentar e votar. É como se o SexyHot tivesse virado o Cine Privê.

Quem tiver o Glass e quiser testar, eis o link (NSFW, obviamente). É realmente uma pena que o app tenha perdido todo o potencial que possuía, e sinceramente não vejo o motivo dele existir. Agora se o Glass continuar permitindo o uso para gravar material POV sem ter que postá-lo, o outro uso planejado para ele, pela indústria de filmes educativos seguirá salvo... por enquanto.

Fonte: BB.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários