Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Os planos da Sony para a América Latina (mas sem preço para o PS4)

Os planos da Sony para a América Latina (mas sem preço para o PS4)

Em apresentação voltada à América Latina, Sony confirma pacotes especiais do PlayStation 3 mas não revela o tão aguardado preço brasileiro do PS4.

11 anos atrás

sony_12.06.13

A Sony realizou na noite de ontem uma conferência voltada ao mercado latino-americano e quem esperava uma enxurrada de novidades, como o anúncio da PlayStation Plus para as contas brasileiras ou a revelação do preço do PS4 por aqui, provavelmente ficou bastante decepcionado.

A ausência mais sentido sem dúvida foi a confirmação de quanto pagaremos pelo novo console nos distribuidores oficiais, assim como a data em que ele estará disponível no país e embora Mark Cerny, arquiteto líder do PlayStation 4, tenha aparecido para mostrar um pouco mais do Knack, o foco da conferência foi mesmo o atual console da empresa (você sabe, né? Somos pé-rapados um mercado emergente, não temos grana para investir num console de próxima geração, coisa e tal).

Mas voltando à apresentação e falando sério, a empresa aproveitou para a anunciar que o PlayStation 3 será terá três pacotes especiais na América Latina, um dedicado ao Gran Turismo 6 (este console será azul), um ao Grand Theft Auto V, outro ao Diablo III e por fim um voltado aos fãs do PES 2014. ps3-diablo-3_12.06.13Cada um destes virá com HD de 250 GB, os respectivos jogos, uma embalagem especial e alguns extras, como por exemplo skins para o DualShock 3.

Já para quem gosta de encarar seus jogos em bom português, foi divulgada uma listinha dos próximos títulos que serão lançados localizados por aqui, sendo eles: Gran Turismo 6, Assassin’s Creed IV: Black Flag, Puppeteer, Killzone Mercenary, Grand Theft Auto V, Diablo III, Beyond: Two Souls, Knack, PES 2014. Certamente teremos outro títulos que engrossaram essa lista, como por exemplo o FIFA 14, mas foram estes os citados pela fabricante.

Por fim, a empresa revelou a existência de uma linha de jogos chamada Favoritos, que trará alguns dos títulos mais bem sucedidos do PlayStation 3 e que passarão a ser vendidos por R$ 79. Entre eles teremos games como o Journey’s Collector Edition, inFamous 2, Heavy Rain e Gran Turismo 5.

Como pode ver, a Sony ficou devendo e se você estava entre aqueles que só queriam saber quanto o PlayStation 4 custará no Brasil para decidir para qual lado seguirá na próxima geração, infelizmente terá que esperar mais um pouco para fazer sua escolha.

[via PlayStationBlog.]

relacionados


Comentários