Meio Bit » Arquivo » Games » MOBA da DC terá cenários destrutíveis

MOBA da DC terá cenários destrutíveis

Infinite Crisis, jogo no estilo MOBA criado pela Turbine Games, terá cenários destrutíveis e eventos catastróficos que poderão mudar rumo das partidas.

11 anos atrás

infinite-crisis_29.05.13

Estou longe de ser um grande admirador dos jogos do gênero MOBA, na verdade nunca me arrisquei em um deles, mas um que tem chamado a minha atenção é o Infinite Crisis, título da Turbine Games que colocará heróis e vilões da DC para duelarem.

Mesmo sendo desnecessário dizer o potencial que o universo da editora possui para um jogo desse estilo, uma revelação feita pelo produtor executivo Jeffrey Steefel na minha opinião fez com que o game se tornasse ainda mais promissor.

É uma experiência dinâmica, você não jogará em um tabuleiro de xadrez. Mas você não pode apenas mudar a área de jogo completamente e por causa disso acho que muitos MOBAs nos colocam em ambientes que não se alteram. Porém, se estou jogando como um super herói ou um super vilão, sinto como se eu tivesse um impacto no ambiente.

Ou seja, quando jogarmos o Infinite Crisis, a Turbine promete que poderemos destruir vários objeto dos cenários e a ideia é fazer com que cada mapa tenha alguns eventos que eles classificam como catastróficos, que podem ser desde a queda de uma ponte até a passagem de um furacão e que obviamente poderão mudar completamente o desenrolar de uma partida.

Como esses eventos poderão ser visto no mapa do jogo, caberá o jogador decidir se é melhor evitá-los ou tirar proveito da situação e apesar da garantia de que nossa habilidade será fundamental, acho legal saber que o fator sorte poderá ajudar a decidir o vencedor.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários