Meio Bit » Arquivo » Games » Baixe o clássico Shadow Warrior gratuitamente pelo Steam

Baixe o clássico Shadow Warrior gratuitamente pelo Steam

Shadow Warrior Classic agora está disponível gratuitamente no Steam, CORRÃO!

11 anos atrás

shadow-warrior_29.05.13

Quando a Flying Wild Hog revelou que estava trabalhando em um recomeço para a série Shadow Warrior, eu confesso que não fiquei muito interessado. Primeiro isso aconteceu por nunca ter jogado o original e depois por ter me incomodado alguns comentários dizendo que essa nova versão estava parecendo muito diferente da criação da 3D Realms.

Talvez eu tenha sido um pouco injusto ao pensar desta maneira, mas felizmente a desenvolvedora parece ter percebido que muitas pessoas não conhecem a franquia e para tentar nos convencer de que o futuro lançamento valerá a pena, eles decidiram liberar o Shadow Warrior Classic no Steam.

Na verdade tudo começou como uma promoção onde tínhamos que acessar a página do estúdio no Facebook e pedir uma chave para o jogo, mas como alguns hackers invadiram o aplicativo e roubaram todos os códigos, a Flying Wild Hog resolveu chamar todos para a festa e agora qualquer usuário do serviço de distribuição da Valve poderá baixar o título gratuitamente. E sabe o que é o melhor? Não se trata de algo temporário, o título permanecerá gratuito para sempre.

É claro que encarar gráficos tão pixelados e uma mecânica antiga não é algo a qual todos estejam dispostos, mas se você não liga muito para isso, quer conhecer um dos clássicos da 3D Realms ou simplesmente relembrar porque o Shadow Warrior te agradou tanto lá pelo final da década de 90, está aí uma excelente oportunidade.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários