Meio Bit » Arquivo » Games » Novo MMO da Blizzard? Provavelmente só depois de 2016

Novo MMO da Blizzard? Provavelmente só depois de 2016

Blizzard confirma mudanças no desenvolvimento do seu novo MMO, o Titan e relatos apontam que lançamento não acontecerá antes de 2016.

11 anos atrás

world-of-warcraft_29.05.13

Se tem algo do que a Blizzard parece não ter a menor vergonha de fazer é mudar consideravelmente a maneira como seus jogos estão sendo criados. Isso normalmente faz com que o tempo de produção demore bastante, como aconteceu com o Diablo III ou até mesmo que eles sejam cancelados, como no caso do StarCraft Ghost e outro projeto que parece ter seguido este caminho é o Titan.

Segundo uma fonte ouvida pelo blog GamesBeat, o estúdio teria recomeçado o desenvolvimento do seu tão misterioso MMO e para aqueles que estavam ansiosos para saber como será o próximo jogo do gênero feito pela empresa depois do World of Warcraft, é bom não ter muita pressa, pois se antes 100 pessoas trabalhavam nele, hoje apenas 30 estariam na equipe, com todo o resto tendo sido remanejado para outros jogos. Pra piorar, tudo isso teria feito com que o título fosse adiado para no mínimo 2016.

Diante do rumor, o Polygon entrou em contanto com a Blizzard e um representante deu a seguinte declaração, que serve para confirmar a informação:

Nós sempre tivemos um processo de desenvolvimento bastante iterativo e o MMO ainda não anunciado não é uma exceção. Chegamos a um ponto em que precisamos fazer algumas grandes mudanças de design e tecnologia e usamos essa oportunidade para alterar alguns recursos para ajudar em outros projetos enquanto a equipe principal adapta nossa tecnologia e ferramentas para acomodar essas novas mudanças. Perceba que não havíamos anunciado qualquer data para o MMO.

Portanto caro leitor, o jeito será continuar dedicando seu tempo ao World of Warcraft e rezar para que a Blizzard não precise de mais uma década para concluir a produção do Titan, mas acima de tudo, que essas alterações justifiquem o tempo necessário para a produção.

[via Massively]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários