Meio Bit » Arquivo » Games » Bethesda anuncia Wolfenstein: The New Order

Bethesda anuncia Wolfenstein: The New Order

Bethesda anuncia Wolfenstein: The New Order, jogo que nos colocará numa década de 60 onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial.

11 anos atrás

Confirmando alguns rumores que apontavam nesta direção, a Bethesda revelou hoje a produção de um novo capítulo da série Wolfenstein, dessa vez com o subtítulo The New Order. Previsto para chegar ao mercado no último trimestre este ano, o game terá versões para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360, além dos consoles da próxima geração.

O jogo está sendo desenvolvido pela MachineGames, estúdio criado em 2009 pelos fundadores da Starbreeze Studios e que um ano depois foi adquirido pela Bethesda. Nele novamente encarnaremos o soldado B.J. Blazkowicz, mas dessa vez a história se passará em 1960, num cenário onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial.

Em Wolfenstein: The New Order a aventura se passará na Europa, com o jogador tendo que invadir fortalezas inimigas e em determinados trechos teremos a possibilidade de usar as superarmas que os nazistas usaram para dominar o mundo, o que sugere que a temática mais fantasiosa será mantida.

Como os criadores do Chronicles of Riddick estão envolvidos com a criação do novo título, tenho esperança de que ele seja mais do que apenas um jogo de tiro em primeira pessoal descerebrado e caso este Wolfenstein esteja sendo feito com id Tech 5, conhecer esta versão alternativa da Segunda Grande Guerra poderá ser muito interessante, ao menos visualmente.

Abaixo você confere o primeiro teaser do FPS e como de costume, quase nada é mostrado nele. Porém, como o vídeo mostra alguns mechs e temos um trecho da excelente versão do Jimi Hendrix para All Along The Watchtower, ele vale a pena ser assistido.

[via Gamespot]

relacionados


Comentários