Meio Bit » Arquivo » Games » Confirmado! Flashback ganhará um remake

Confirmado! Flashback ganhará um remake

Após rumor, Ubisoft confirma produção de remake do Flashback, que será feito na Unreal Engine 3 e chegará ao PS3, Xbox 360 e PC.

11 anos atrás

Podia até parecer muito bom para ser verdade, mas aquele rumor que nasceu em janeiro sobre um remake do espetacular Flashback: The Quest for Identity se confirmou e em breve todos nós poderemos jogar a releitura daquele que considero um dos melhores jogos de todos os tempos (o que o meu avatar deve denunciar).

Produzido pela Ubisoft, o jogo está sendo feito com a utilização da Unreal Engine 3 e quem jogou o Shadow Complex deve saber que a ferramenta se sai muito bem mesmo em títulos com visão lateral. Além disso, o desenvolvimento está sob a responsabilidade da VectorCell, estúdio comandado por Paul Cuisset e que caso não saiba, foi o criador do original.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, esta nova versão prevista para ser distribuída digitalmente para o Xbox 360, PlayStation 3 e PC não será um recomeço para a série e sim uma re-imaginação, portanto podemos esperar todos os elementos encontrados no no primeiro jogo, com a promessa de que a jogabilidade será modernizada, adicionando novos gadgets e um sistema de ganho de experiência.

Se a notícia por si só já não fosse o bastante para me deixar bastante empolgado, os envolvidos na produção ainda divulgaram um trailer com trechos do jogo e embora ele não mencione a data de lançamento e seja bem curto, serve para nos encher de esperança e ainda mostra diversos trechos que os fãs reconhecerão.

Diante de tudo isso, talvez seja pedir muito, mas bem que eu gostaria que eles disponibilizassem o original junto com este aí.

[via CVG]

relacionados


Comentários