Meio Bit » Arquivo » Games » Castle of Illusion pode estar perto de ganhar remake

Castle of Illusion pode estar perto de ganhar remake

Site divulga arte usada na Xbox Live e levanta suspeita de que a Sega estaria trabalhando numa versão remasterizada.

11 anos atrás

castle-of-illusion_09.04.13

Talvez você nem tenha ficado sabendo, mas em fevereiro o site do nosso Ministério da Justiça publicou a indicação etária do jogo Castle of Illusion, aquele clássico lançado para Mega Drive, Game Gear e Master System, mas dessa vez com versões para PlayStation 3, PS Vita, Xbox 360 e Wii U. Aquilo logo levantou especulações de que o game seria relançado digitalmente e agora o rumor ganha mais força.

De acordo com o site VGLeaks, vazaram as ilustrações que seriam usadas na Xbox Live e como as artes foram refeitas, ao contrário do que vemos em antigos jogos da Sega no console da Microsoft, a expectativa é de que a empresa japonesa esteja trabalhando numa versão remasterizada do título, talvez da mesma maneira como a Capcom fará com o DuckTales.

Confesso que eu ainda tenho uma certa dúvida se será mesmo um remake ou apenas o lançamento do jogo original, mas de qualquer forma, se trata de um game bastante divertido e pelo qual tenho bastante carinho, afinal foi o primeiro que terminei. Ainda assim, eu preferia muito mais que eles trabalhassem numa versão em alta definição do World of Illusion, jogo que além do Mickey traz o Pato Donald e seu modo cooperativo poderia funcionar muito bem pela internet, sem falar que visualmente é um dos mais bonitos do Mega Drive.

Agora é esperar para vermos se o rumor se confirmará e caso você tenha um 3DS, pode ir quebrando o galho com o Epic Mickey: Power of Illusion, jogo que faz homenagem ao Castle of Illusion.

[via Push Square]

relacionados


Comentários