Meio Bit » Arquivo » Internet » Vazou! Versão beta do Facebook Home caiu na net [UPDATE: mó-rreu]

Vazou! Versão beta do Facebook Home caiu na net [UPDATE: mó-rreu]

Caiu na net: versão preliminar do Facebook Home vaza quatro dias antes do lançamento.

11 anos atrás

Facebook Home

É, como sempre não esperaram nem servir a mesa. O site MoDaCo publicou nesta manhã a versão vazada do Facebook Home, a atual menina dos olhos do Zuckerberg (apesar de ser conhecimento público de que ele foi forçado a abraçar o mobile), quatro dias antes de seu lançamento mundial, na próxima sexta-feira.

A ROM em questão é uma versão do Home para o HTC First, o primeiro aparelho que o trará de forma nativa (que também será lançado dia 12/04), mas quem conseguiu esse leak o pegou aparentemente ainda na fase beta. Ele consiste de três APKs distintos: o aplicativo principal para Facebook (Katana), o Messenger integrado com SMS (Orca) e o launcher, a tela inicial (Home). Todos os três devem ser instalados para o Home funcionar corretamento.

Quer dizer, corretamente uma pinóia: como todo beta que se preza, o Home está cheio de bugs, além de aparentemente incompleto (o Face Charts não funciona). Mas não deixa de ser uma opção para quem está se roendo de curiosidade.

Quem for arriscar, duas ressalvas: seu aparelho deve ter uma resolução máxima de 1280 x 768 pixels e o app normal do Facebook deve ser removido por completo. Aos corajosos, deixem suas impressões nos comentários. 🙂

Atualizado às 14:30 - JAERA. O Facebook tomou providências quanto ao vazamento, e fechou a porteira. Todo o feed ficou preto. Sorry guys, o jeito é esperar até sexta mesmo. 🙂

Fonte: TNW.

relacionados


Comentários