Carlos Cardoso 10 anos atrás
Hoje no mundo são produzidas anualmente 15 bilhões de camisinhas, usadas por 750 milhões de homens. Ainda é a forma mais simples e barata de se proteger de doenças incuráveis como Sífilis, AIDS e pensão alimentícia, mas por algum mistério boa parte dos usuários reclama, diz que são complicadas de usar.
Nunca tive problemas, é questão de planejamento, comprar com antecedência, mandar fazer bainha, essas coisas, mas o Bill Gates está de olho na situação e quer popularizar mais ainda o uso de preservativos, investindo na criação de um modelo mais prático, simples e eficaz.
Desta vez ele apelou pra Inteligência Coletiva, lançou um projeto onde contribuirá com US$100 mil para quem der a melhor idéia para aprimorar esse singelo pedaço de borracha que é o melhor do seu melhor amigo.
Muitas idéias estão surgindo, mas de longe (beeem de longe) a melhor veio do maluco do Canal da Atiradeira, um canal do YouTube onde um maníaco extremamente talentoso cria metralhadoras de elástico, atiradeiras de facões e todo tido de insanidade genial.
Ele bolou uma arma de elástico aplicadora de camisinhas. É –repito- genial. Espero que saia e encomendarei um monte para enviar pra todo mundo que não gosto…
Fonte: GAS