Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Sony avisa: PlayStation 3 ainda tem lenha para queimar!

Sony avisa: PlayStation 3 ainda tem lenha para queimar!

11 anos atrás

dori_ps3_04.03.12

Passado o impacto do anúncio do PlayStation 4, aqueles que possuem o atual console da Sony e não estão com a menor vontade de vender um rim para adquirir o seu sucessor querem saber como ficará a frequência de lançamentos para o aparelho e se as palavras de Jim Ryan foram verdadeiras, ainda teremos ótimos motivos para não jogarmos fora nossos PS3s.

A história pode nos ajudar aqui,” disse o CEO da divisão europeia da Sony. “Nós ainda vendemos PS2s em regiões como o Oriente Médio mesmo sete anos após o lançamento do PS3. Há várias razões para a transição ser mais rápida atualmente, mas o PS3 é uma importante parte do nosso portfólio, certamente em 2013, 2014 e provavelmente além.

Mas como o que realmente interessa são os jogos, Ryan citou os grandes títulos exclusivos que chegarão ao PlayStation 3 nos próximos meses, como o God of War: Ascension, The Last of Us e o Beyond : Two Souls, além de ter garantido que há outros que ainda não foram anunciados, reforçando que o apoio da fabricante não deverá acabar tão cedo.

Eu já disse algumas vezes aqui no blog que poderia viver tranquilamente com a atual geração por mais alguns anos, mas não tem jeito, assim que os novos consoles chegarem ao mercado eu ficarei morrendo de vontade de comprá-los, mesmo sabendo que ainda tenho muita coisa da atual geração para jogar e por isso é nessas horas que eu adoraria viver numa caverna. Sem acesso à internet, claro.

[via CVG]

relacionados


Comentários