Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça nossa equipe - parte I - Dori Prata

Conheça nossa equipe - parte I - Dori Prata

17 anos atrás

Iniciando uma série de posts sobre quem faz o MeioBit, trazemos aqui uma rara visão do dia-a-dia de Dori Prata, nosso garoto-prodígio (o Moardib é o Batman) dos games.

Dori foi uma excelente aquisição para o MeioBit, valeu cada centavo que o Marcus Aurelius (referência obscura) cobrou. Para evitar a famosa fuga de cérebros, mantemos Dori mimado, com benefícios exclusivos, como uma sala privativa, só dele, mostrada abaixo.

meiobit-dori.jpg

A maioria de nossos colaboradores não conta com tantos privilégios, mas Dori faz jus a eles, com seus excelentes artigos, muito provavelmente inspirados por nosso mentor espiritual, o Inagaki, que pode ser visto no poster (compulsório) na parede. Com direito a conforto e privacidade, o escritório conta até com banheiro privativo, que Dori identificou deixando um alicate na frente, assim pode achá-lo, quando cortamos a eletricidade, por volta das 21h.

Seja você também um colaborador do MeioBit, quem sabe não chega a desfrutar dos privilégios dos VIPs como o Dori? Mande seus textos através do formulário.

PS: Foto achada no Digg. O sujeito na foto não é o Inagaki. É o Satoru Iwata, CEO da Nintendo e um dos cérebros por trás do Gamecube e a grande mudança de estratégia da Nintendo que a tirou da lama.

relacionados


Comentários