Meio Bit » Arquivo » Games » Rock Band deixará de receber novas músicas

Rock Band deixará de receber novas músicas

A partir de 2 de abril a série Rock Band não receberá mais novas músicas por download.

11 anos atrás

dori_rb_19.02.13

Pois é meus caros astros caseiros do rock, após manter a sua série de música atualizada por mais de cinco anos, a Harmonix anunciou oficialmente que o dia 2 de abril será a data em que o Rock Band receberá seu último DLC.

Nós conseguimos manter um calendário consistente de lançamentos para um escalonamento de 275 semanas consecutivas, lançando mais de 4 mil músicas para a plataforma Rock Band, mas nos últimos meses diminuímos a produção ao realocarmos recursos a outros projetos,” escreveu um funcionário no fórum do estúdio.

Quer dizer, eles afirmam que devido a produção interna de diversos títulos não possuem profissionais que possam fazer o trabalho de adaptar as músicas, mas no fundo sabemos que o problema deve estar mesmo na queda das vendas, pois se fosse algo enormemente lucrativo, bastaria contratar novos funcionários.

De qualquer forma, a empresa garante que que as músicas já presente continuarão à venda e até a supracitada data todas as faixas do Rock Band Blitz serão adicionadas ao catálogo da série e a promoção que cortou pela metade o preço de mais de 1.100 músicas continuará.

Por fim, a Harmonix afirmou que não possuiu um novo jogo da franquia em produção, mas não descartou a possibilidade de adicionar novas músicas ao catálogo do Rock Band no futuro, o que não diminuiu a sensação de que eu deveria desistir de uma vez por todas de esperar por um Rock Band Pink Floyd.

[via CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários