Meio Bit » Arquivo » Games » Gearbox não desistiu da série Brothers in Arms

Gearbox não desistiu da série Brothers in Arms

11 anos atrás

dori_bia_12.02.13

Eu não posso dizer que sou um grande conhecedor da série Brothers in Arms, longe disso, mas quando joguei o primeiro título da franquia adorei sua proposta de adicionar estratégia a um jogo de tiro em terceira pessoa. Mesmo assim fiquei vários anos sem jogar um novo capítulo, até que resolvi dar uma chance ao Hell's Highway e novamente me vi preso a bela ambientação recriada pelo pessoal da Gearbox.

Como nos últimos anos a desenvolvedora cresceu e passou a dividir seu tempo entre diversos projetos, eles acabaram deixando a franquia um pouco de lado, mas o CEO Randy Pitchford revelou que recentemente eles começaram a trabalhar em um novo jogo, embora este ainda esteja em fase inicial de desenvolvimento.

Nós adoramos o Brothers in Arms… Ainda não o anunciamos, mas estou bastante empolgado em relação a para onde estamos indo. Nós o anunciaremos no tempo devido,” declarou o executivo, que justificou. “Eu quero evitar uma situação onde daqui a cinco anos alguém diga ‘Wow, esse jogo está em desenvolvimento há cinco anos.’ É por isso que não quero anunciar coisas até que saibamos o que elas serão.

Portanto, ainda deverá levar um bom tempo até que o game seja lançado e sobre o Brothers in Arms: Furious 4, título revelado em 2011 e que recentemente ficamos sabendo que será refeito como uma nova propriedade intelectual, Pitchford afirmou que o game terá que obter sucesso por seus próprios méritos e quem jogou algo da franquia sabe que mesmo sendo bastante promissor, aquela versão interativa do Bastardos Inglórios estava longe de ser um Brothers in Arms.

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários