Meio Bit » Arquivo » Internet » Combinação Perfeita: Ás no Volante, Gênio do Facebook

Combinação Perfeita: Ás no Volante, Gênio do Facebook

11 anos atrás

Astoria é uma cidadezinha de 9500 habitantes no Oregon, o Mato Grosso dos EUA. Como toda cidade pequena tem poucos problemas com crimes, todo mundo se conhece e a fofoca rola solta. Não é um bom lugar para fazer besteira, mas essas coisas acontecem.

Aconteceu inclusive com o coitado dono de um Toyota Scion, que descobriu seu carro semi-destruído. Alguém arrebentou a lateral e se mandou, deixando apenas partes do carro como prova do acidente. Seria um longo caso de investigação, se a polícia de Astoria não recebesse uma dica via mensagem do Facebook.

Como a cidade era pequena o crime já era conhecido de todos, então nem era preciso ser muito esperto para desconfiar quando um imbecil de 18 anos chamado Jacob Cox-Brown postou o seguinte status no Facebook:

idiotadoano

Ou seja: Além de imbecil por admitir publicamente que bateu em um carro, ainda confessou que estava dirigindo bêbado.

A polícia foi direto na casa do idiota, deram de cara com o carro dele, danificado. No trabalho de CSI mais fácil da história, literalmente juntaram as peças, comparando os pedaços de lanterna e para-choque encontrados no local do acidente com as partes quebradas no carro do retardado.

O lazarento foi preso na hora, na estranha acusação de “falhar em exercer seus deveres como motorista”.

Portanto, meninos e meninas, fica a dica: Se for dirigir, não beba. Se beber, não dirija. Se beber e dirigir e fizer merda, NÃO POSTE NO FACEBOOK, SUA ANTA.

idiotadoano2

Fonte: DA

relacionados


Comentários