Meio Bit » Arquivo » Games » MOD transforma Half-Life 2 em Jurassic Park

MOD transforma Half-Life 2 em Jurassic Park

Dê uma olhada no MOD para Half-Life 2 que poderia comemorar os 20 anos de Jurassic Park: está em desenvolvimento há 6 anos.

11 anos atrás

Curiosamente a franquia Jurassic Park nunca teve muito destaque no mundo dos games e puxando pela memória, acho que a minha única experiência com um jogo baseado na trilogia tão popular no cinema foi lá pela metade da década de 90, quando o Mega Drive recebeu um título produzido pela extinta BlueSky Software e que até era legalzinho.

Em 2013 o lançamento do primeiro longa-metragem completará 20 anos e sem previsão de que um jogo oficial seja lançado, um grupo de fãs tem dedicado suas habilidades na criação de uma modificação para o Half-Life 2 que nos levará novamente ao Parque dos Dinossauros e um vídeo com um pouco da jogabilidade está deixando muitas pessoas empolgadas.

Na minha opinião a animação dos dinossauros poderia ser um pouco melhor e os efeitos sonoros do Half-Life 2 estregam um pouco a atmosfera, mas ainda assim o trabalho dos caras é digno de elogios, principalmente por estar muito mais bonito do que boa parte do que é feito com a engine Source.

Em desenvolvimento há seis anos, o MOD ainda não tem data prevista para ser disponibilizado e por isso é importante termos um pitada de esperança, bastante paciência e acompanhar tanto o blog oficial quanto a página do Jurassic Life no site ModDB para ver se eles levarão o trabalho até o final.

relacionados


Comentários