Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo, Wii U e a piada de natal

Nintendo, Wii U e a piada de natal

11 anos atrás

dori_wiiu_24.12.12

Imagine a seguinte situação: Quando o bom velhinho passar hoje a noite na sua casa e deixar sob a árvore de natal os seus presentes, você descobrirá que por ter sido um bom garoto durante todo o ano ganhou direito a receber o tão desejado Wii U. Após aquela típica empolgação, hora de ligar o aparelho e descobrir que terá que esperar diversas horas até que uma obrigatória atualização de firmware seja feita. Pronto, está aí um belo presente de grego.

Caso não saiba, um dos aspectos mais criticados do lançamento do Wii U é o update de 1GB que libera quase todas as funções do console e que se interrompido pode inutilizá-lo. A Nintendo já informou que a próxima remessa de videogames já deverá vir atualizada, mas como isso não aconteceu antes do natal chegar, eles deram uma dica no mínimo questionável para quem for dar o aparelho de presente.

Através de sua conta no Twitter, a fabricante sugere que as pessoas façam tal atualização antes de dar o presente, permitindo assim que o felizardo possa aproveitar o Wii U assim que o ganhar. É claro que isso fez com que as pessoas reclamassem, com algumas dizendo que não gostariam de receber um presente que já havia sido aberto anteriormente – o que concordo - e até que com isso a empresa está admitindo que o gigantesco e demorado update é um problema.

Portanto caros amigos, temos aí duas opções. A primeira é deixar que se lasque a pessoa que ganhará o console e a outra é tirar dela uma das coisas mais legais ao se ganhar um presente, que é o ato de abrí-lo e só nos resta agradecer à Nintendo por nos deixar diante de uma dúvida tão traiçoeira.

[via The Verge]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários