Meio Bit » Arquivo » Games » Molyneux promete demo do GODUS para o natal, mas…

Molyneux promete demo do GODUS para o natal, mas…

11 anos atrás

dori_godus_04.12.12

Lembra do Project Godus, título no estilo God Game que Peter Molyneux está tentando financiar através do Kickstarter? Pois dando continuidade a sua extensa lista de promessas que na maioria das vezes não são cumpridas, o game designer declarou que ainda este mês deverá disponibilizar uma versão demonstrativa do jogo para aqueles que ajudarem a campanha.

Espero que até o natal tenhamos um protótipo para as pessoas baixarem e dizerem, ‘Na verdade, quer saber? Eles já estão fazendo um bom trabalho’ e isso é o que precisa acontecer com o Kickstarter e os games. As promessas… não seria divertido se eu fosse o único a provar esse direito? Essas promessas precisam resultar em ótimos jogos.

Talvez Molyneux não seja a pessoas ideal para falar sobre promessas se tornarem ótimos jogos, mas sabe o que é mais interessante nessa história toda? É que faltando 17 dias para o término da campanha iniciada por ele e sua equipe, apenas £ 196 mil dos 450 mil estipulados como meta foram obtidos, com pouco mais de 7 mil pessoas tendo mostrado interesse e por isso acho que já está na hora deles encontrarem uma maneira de convencerem mais pessoas de que vale a pena apostar no game, sob o risco de fracassarem vergonhosamente.

Caso isso aconteça, Molyneux afirmou que tentará convencer alguma editora a bancá-lo, mas sem ter conseguido chamar atenção jogadores, imagino que a tarefa não será nada fácil.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários