Meio Bit » Arquivo » Games » Kongregate agora possui jogos para download

Kongregate agora possui jogos para download

11 anos atrás

dori_bomb_03.12

Quando se trata de web games, poucos sites possuem a importância do Kongregate e depois de conquistar uma enorme quantidades de usuários oferecendo serviços como placares e conquistas, o serviço decidiu se arriscar também na área de distribuição de jogos por download.

Nesta primeira leva apenas três poderão ser baixados por lá, todos voltado para o multiplayer. O mais conhecidos deles é o Super Monday Night Combat, game em terceira pessoa onde participamos de uma espécie de competição esportiva em que apenas o mais habilidoso sobreviverá. Depois temos o Bomb Buddies, título que aproveita o estilo consagrado pela série Bomberman e que conta com oito modos e 140 estágios. Por fim, temos o Smashmuck Champions, game com visão aérea e que coloca os jogadores em arenas para descobrir quem é o melhor.

A promessa é de que novos jogos serão adicionados ao catálogo nas próximas semanas, sempre aproveitando as funções do Kongregate e de acordo com Jim Greer, CEO e co-fundador da companhia, “adicionar títulos por download traz um novo nível de jogabilidade hardcore aos jogadores que estão procurando por gráficos de alta-definição com mais opções e conteúdo.

Seria esta a chegada de mais um competidor ao duríssimo mercado de distribuição digital? Acho pouco provável, até porque o público do site parece mais interessado em jogos que proporcionem experiências mais curtas, porém, chama a atenção o fato de outra empresa estar interessada nos jogos gratuitos.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários