Meio Bit » Arquivo » Games » Angry Birds Trilogy, o inferno para os colecionadores de conquistas

Angry Birds Trilogy, o inferno para os colecionadores de conquistas

11 anos e meio atrás

dori_ang_25.09.12

Sabe o Angry Birds Trilogy, aquela coletânea que a Activision e a Rovio lançará hoje para Playstation 3, Xbox 360 e 3DS? Pois como se trata de um jogo casual, muitos poderiam estar pensando que ele traria meia dúzia de conquistas/troféus que seriam desbloqueados facilmente e se este foi o seu caso, pode começar a mudar de ideia.

De acordo com a desenvolvedora, para “platinar” o game teremos que completar todos os 700 estágios disponíveis usando a Mighty Eagle, o que nos exigirá cerca de 300 horas de dedicação. A tarefa seria tão difícil de ser alcançada que o produtor executivo Kalle Kaivola disse que adoraria conhecer a primeira pessoa que a fizesse.

A promessa é de que a coletânea tenha mesmo muito conteúdo, trazendo o Angry Birds original, além do Seasons e do Rio, e só para terminar todos os estágios serão necessárias 30 horas, mas será que alguém aí está empolgado com este lançamento?

Tudo bem, eu até acho o jogo legal, mas para ser jogado em seções curtas enquanto estou na fila do banco ou dentro do ônibus. Encarar 300 horas jogando passarinhos contra porcos? Sinceramente, nem se fosse para receber um troféu de verdade.

[via Digital Spy]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários