Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Sony garante suporte ao PS3 até pelo menos 2015

Sony garante suporte ao PS3 até pelo menos 2015

11 anos e meio atrás

dori_ps3_24.09.12

Se você possui um Playstation 3 e está preocupado com a chegada da próxima geração, pode ficar tranquilo, pois de acordo com John Koller, vice-presidente de marketing de hardware, muita coisa está para chegar ao console pelos próximos dois ou três anos, garantindo assim que ele sobreviva mesmo que o seu substituto seja lançado neste período.

Continuaremos apoiando o PS3 pelos próximos anos, sem dúvida. E continuaremos lhe dando suporte não apenas por tanto tempo, mas enquanto o desenvolvimento de games estiver a todo vapor e por te dizer agora, é o que está acontecendo. Vários ótimos jogos estão vindo.  A mesma coisa com o PS2… ele está por aí como um velho guerreiro, muitos anos após o seu lançamento, mas ainda há jogos sendo lançados para ele.

Muito legal, mas além de se tratar da declaração de um funcionário cujo trabalho é justamente este, vender a ideia de que o aparelho é à prova do tempo, ele mesmo cita o exemplo do Playstation 2, que embora continue fazendo sucesso em mercados emergentes, não podemos dizer que os jogos lançados para ele sejam o sonho de consumo dos jogadores mais exigentes.

Por isso, embora pareça ser verdade que o PS3 continuará por aí ainda por um bom tempo, acho que ninguém acredita que o videogame continuará recebendo tanta atenção - seja da Sony, seja de outras desenvolvedoras - após o Playstation 4 aparecer no mercado e o natural é que o atual videogame da fabricante japonesa passe a ocupar o lugar do bom e velho PS2 como o de um-ótimo-videogame-que-pode-ser-comprado-baratinho.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários