Meio Bit » Arquivo » Games » EA volta atrás e C&C: Generals 2 terá single-player

EA volta atrás e C&C: Generals 2 terá single-player

11 anos e meio atrás

dori_ccg2_11.09.12

O Command & Conquer: Generals 2foi uma promessa de um jogo de estratégia com enredo elaborado, se tornou um game gratuito e depois perdeu o single-player, mas de olho nas reclamações feita por tantos jogadores, a EA percebeu que estava pisando num terreno perigoso e agora já fala em uma campanha principal para o RTS.

Ao dizer que pretendem transformar o jogo em uma experiência topo de linha, Frank Gibeau, presidente da EA Labels, afirmou o seguinte:

Isso significa que não terá single-player? Não, isso é algo que obviamente ouvimos alto e claro ser importante para as pessoas. A beleza do Free-to-Play é que ele pode se ajustar e adaptar ao o que ouvimos, ao contrário de ‘Me desculpe, estamos a dois meses do lançamento e é isso o que temos.’ É um modelo muito diferente porque você não tem que construir muito, você cria de acordo com o seu público.

Para o executivo, outro fator que os levou a distribuir o jogo como um F2P está na tentativa de conquistar o maior público possível, mas admitiu que a mudança no modelo é algo bastante arriscado e que por isso conta com a ajuda da editora para mudar a imagem negativa que algumas pessoas possuem em relação aos jogos gratuitos, o que poderá fazer com que outras empresas sigam o mesmo caminho.

Previsto para ser lançado em 2013, vamos ver por quais outras mudanças passará o Command & Conquer: Generals 2 até lá.

[via Polygon]

relacionados


Comentários