Meio Bit » Arquivo » Games » Peter Moore ainda não se convenceu de que precisamos do 3D

Peter Moore ainda não se convenceu de que precisamos do 3D

11 anos e meio atrás

dori_3d_21.08.12

Me diga uma coisa, o que você acha do 3D estereoscópico? Já temos alguns anos desde que a indústria do entretenimento começou a nos vender a ideia de que a tecnologia é fantástica e de que todos precisamos dela, mas será que há realmente motivo para tanto alarde?

Bom, talvez eu não tenha muito parâmetro para falar, já que nunca consegui ver o efeito muito bem por ter um problema de vista, algo que nunca me empolgou a investir numa TV 3D ou mesmo no 3DS e quem também não está muito interessado em ver as imagens saltando da tela é Peter Moore, COO da Electronic Arts:

O 3D certamente não está de forma alguma em nossa lista de coisas em que estamos focados como companhia. Olho para os jogos e simplesmente não vejo isso como um dos fatores principais. Não é uma tecnologia, particularmente no nosso mundo dos games, que parece ter consigo alguma tração. Se eu estava cético há 18 meses, continuo da mesma maneira.

A crítica parece ser voltada principalmente à Sony, que por um bom tempo se vangloriou da capacidade do Playstation 3 em reproduzir o 3D estereoscópico, mas que ultimamente não tem falando muito sobre a funcionalidade, supostamente por acreditar que depois de divulgar a novidade em duas E3 seguidas, chega uma hora em que isso não é mais necessário.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários