Meio Bit » Arquivo » Internet » Contradições no Orkut

Contradições no Orkut

17 anos atrás

Vou resumir a historinha para vocês:

Hoje (29/03), abri minha página no Orkut e notei um tal de Sean Ford na lista de visitantes recentes. Segui o link e vi que não conhecia o cidadão, que afirma residir em São Francisco.

Notei também que ele não apareceu na minha listinha de visitantes recentes, como na de trocentos outros orkuteiros desbocados. Imagino que deva ter usado algum outro meio para conseguir isso. Ninguém ficaria o dia todo clicando em todos os perfis que vê pela frente. Ok, desconsidere. Falamos de orkuteiros. Brasileiros.

Recados não param de chegar, começando às 9 da manhã.

Aos que não têm a sorte de possuir um perfil no Orkut, vou dar uma palhinha da farra que estão perdendo.

Temos desde gente reclamando do cara ter entrado no 'orkut *dela* e não ter deixado scrap' até criaturas soltando os cachorros.

Valeria:
Olá! Olhou meu orkut e nem deixou um scrap. Quem é vc??

RaFiNhA:
quem e vc
nao meche no meu orkute ta
vai olha de outro

Essa é a melhor! Veja quanta revolta:

vanessa:
ai pode entrar e olhar a vontade ,pois de pessoas fofoqueiras e invejosas minha vida já está cheia e vc só é mais um dele quer dizer o mesmo que sempre vive querendo saber de minha vida né seu otáio corno!

Coitado do Seu Ford.. O que ele vai pensar da gente?

É engraçado essa mania do povo dizer que aquele espaço é só MEU e ninguém pode ficar bisbilhotando. Para usufruir do site, ninguém paga host nem nada, então não venham reclamar, orkuteiros! É bem naquela: tá na chuva é pra se molhar! Não acham contraditório (tsc tsc) participar de um site relacionamentos e não querer se relacionar? Cada um que aparece...

relacionados


Comentários