Meio Bit » Arquivo » Games » DLC para Left 4 Dead 2 ganha data de lançamento

DLC para Left 4 Dead 2 ganha data de lançamento

12 anos atrás

dori_l4d2_02.07.12

Tirando a inusitada – e ainda misteriosa - parceria com o jogo Payday: The Heist, as novidades em relação a série Left 4 Dead andavam meio sumidas, mas depois de meses de testes, a equipe responsável por um dos melhores multiplayer dos últimos anos finalmente divulgou uma data para o lançamento da expansão Cold Stream.

A partir do dia 24 de julho a versão final do DLC para o Left 4 Dead 2 estará disponível para todos, inclusive para quem possui o game no Xbox 360, o que pode ser considerado algo inesperado e além da inédita campanha que dá nome à expansão, ainda teremos a adaptação das fases Blood Harvest, Crash Course, Dead Air, Death Toll e No Mercy, todas vindo do primeiro game.

A desenvolvedora garante que mais detalhes e algumas surpresas serão divulgadas nos próximos dias, mas já adiantou que poderemos jogar com qualquer uma das mutations a qualquer momento, ao contrário do ciclo semanal que temos atualmente.

Como costuma acontecer, quando a atualização chegar a Valve provavelmente fará uma campanha de divulgação, talvez com mais uma daquelas excelentes revistas em quadrinho digitais e uma bela promoção deverá aparecer no Steam, portanto, se você ainda não possui o game, espere mais um pouco para adquirí-lo.

Caso você tenha deixado o jogo de lado ultimamente, assim como eu, acho que está na hora de reunirmos novamente uns amigos e já nos prepararmos para explodir algumas cabeças de mortos-vivos.

[via L4D Blog]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários