Meio Bit » Arquivo » Games » Nintendo revela 3DS XL

Nintendo revela 3DS XL

12 anos atrás

dori_3ds_22.06.12

Uma semana. Este foi o tempo que durou a mentirinha contada por Shigeru Miyamoto sobre a Nintendo estar mais preocupada em desenvolver o sucessor do 3DS do que lançar uma revisão do seu portátil. Durante um evento realizado durante esta madrugada, a fabricante anunciou o 3DS XL e como você deve ter percebido na foto aí em cima, o videogame é grande, muito grande.

Previsto para chegar nos Estados Unidos no dia 19 de agosto, mesma data do lançamento do New Super Mario Bros. 2, sua principal diferença em relação ao modelo anterior está no tamanho das telas, agora com 4.88 polegadas na de cima e 4.18 na de baixo (antes tínhamos 3.53 e 3), embora a resolução permanecerá a mesma.

Outra novidade desta revisão será o tempo de duração da bateria. A promessa é de que o aparelho permanecerá funcionando por até 6,5 horas, contra no máximo cinco do atual e se estivermos aproveitando um jogo do DS, o tempo aumentará para até 10 horas. Já para a recarga, a estimativa é de 3,5 horas.

Para os interessados, o valor foi estipulado em US$ 199 e o 3DS XL ainda acompanhará um cartão SD de 4GB, estando disponível nas cores vermelho e azul, mas na Europa ainda haverá um modelo prateado.

O que muitos certamente notarão é a ausência de um segundo analógico, algo que poderia melhorar muito a jogabilidade em uma boa quantidade de jogos. Portanto deixo aqui a pergunta: Apenas uma tela maior e um design levemente mais arredondado é o suficiente para lhe convencer a trocar o seu portátil ou investir num primeiro 3DS?

[via IGN]

relacionados


Comentários