Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.838 participantes e um total de 38.435  itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

 

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

Cold Wheather

Nessa semana tivemos uma quantidade gigantesca de belas paisagens em nosso grupo. Abrimos essa semana com essa bela foto feita pelo bruno.karklis e que representa uma paisagem em Vancouver no Canadá. Foi utilizada a técnica do HDR e a câmera utilizada foi a Nikon D5100.

Vacilação - Hesitation

Fotos com gotas de água podem até serem consideradas clichês, mas ninguém pode negar que algumas são impressionantes. Essa feita pelo Marco A Struve se enquadra nessa categoria. Fica mais interessante ao saber que a imagem foi feita com uma câmera compacta, uma Fuji Finepix S8000fd.

Solidão

O inverno está chegando, e as paisagens dessa estação são as mais belas de serem fotografadas. O clima cinzento é perfeito para a melancolia. Isso é bem traduzido nessa imagem do Jean Chad. Não há indicação da câmera utilizada.

_DSC3306

Fechamos a semana com mais um retrato feito pelo Carlos Kill Fotógrafo. Ótimo enquadramento e domínio da luz, como sempre. Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários