Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Site promete ser a biblioteca definitiva para manuais

Site promete ser a biblioteca definitiva para manuais

12 anos atrás

dori_man_05.06.12

Talvez alguns considerem isso um ato de relaxo, mas eu tenho uma grande coleção de manuais aqui em casa, muitos deles de produtos que nem possuo mais. Mesmo assim, não são raras as vezes em que não consigo encontrar aquele que preciso, simplesmente porque eles parecem ter a incrível habilidade de desaparecerem sem deixar rastros (eu sei querida esposa, foi você quem o guardou em algum lugar do qual não se lembra).

Se isso já aconteceu com você, então sabe que o Google é uma das melhores maneiras de conseguir uma cópia digital de manuais, mas nem sempre esta é uma tarefa fácil. Por isso é uma boa ideia guardar nos seus favoritos o ManualsLib, site que reúne uma grande quantidade desses arquivos e o melhor de tudo, não exige a criação de contas para acessarmos seu conteúdo.

Com mais de 450 mil manuais em seu banco de dados (que segue aumentando), é bem provável que você encontre por lá o que estiver procurando, podendo ler o manual pelo navegador, baixar o PDF ou ainda obter um código que permite a inserção em sites, no entanto, saiba que os arquivos estarão quase sempre em inglês.

[via Addictive Tips]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários