Meio Bit » Arquivo » Games » United Front Games diz o que espera da próxima geração

United Front Games diz o que espera da próxima geração

12 anos atrás

dori_slee_29.05.12

O que você gostaria que a próxima geração tivesse? Esta pergunta foi feita para o pessoal da United Front Games, criadores do ModNation Racers e do promissor Sleeping Dogs e a resposta dada pelo diretor de design Mike Skupa, foi, na minha opinião, um tanto surpreendente. Ao invés de clamar por mais poder de processamento, o sujeito disse que adoraria se os novos consoles fossem mais baratos, permitindo assim que um público maior tivesse acesso a eles.

Já de acordo com Jeff O' Connell, produtor sênior do sucessor espiritual da série True Crime, para termos jogos mais imersivos precisamos realmente de mais memória RAM e poderio gráfico, nada muito diferente do que temos ouvido ultimamente de várias pessoas ligadas a criação de jogos, porém, ele também disse como os sensores de movimentos podem tornar a experiência melhor.

… para um jogo como este, especialmente onde há um componente de lutas corpo-a-corpo, seria muito interessante ver o que as fabricantes de hardware estão fazendo com a próxima geração de reconhecimento de movimentos corporais. Obviamente será muito difícil superar o esquema de controles atuais para um jogo onde há tanto a se fazer. Estou interessado em ver o que eles estão pensando e como isso poderá ser, se usado moderadamente em um título next gen como este.

Encarar um jogo como o Sleeping Dogs com um sensor de movimentos? Na teoria é interessante, mas só de pensar no esforço físico e no quanto a jogabilidade pode ser imprecisa eu já perco a vontade de jogar e só começo a suplicar para que as empresas nunca acabem com o bom e velho joystick.

[via CVG]

relacionados


Comentários