Meio Bit » Arquivo » Games » Novo trailer mostra incríveis gráficos do Far Cry 3

Novo trailer mostra incríveis gráficos do Far Cry 3

12 anos atrás

Acho que posso dizer que o primeiro Far Cry foi uma das maiores surpresas que tive com um FPS. Embora tenha abandonado o game após a parte em que encontramos inimigos não-humanos, a forma como ele nos permitia realizar as missões de diversas maneiras era algo muito interessante, sem falar nos gráficos imbatíveis na época de seu lançamento.

Aí veio o segundo, desenvolvido pela Ubisoft e que tirando o nome e o mundo aberto, nada tinha a ver com o original. Desse também gostei bastante, mas por causa de outros jogos também acabei não indo muito longe nele, algo que pretendo corrigir um dia e mesmo assim estou bastante empolgado com o Far Cry 3.

no primeiro trailer o game mostrou que poderia ser muito divertido, dessa vez nos colocando numa floresta tropical e depois foi confirmado que a criatividade do jogador permitira chegarmos ao objetivo por diversos aminhos. Se você também está esperançoso, dê uma olhada no vídeo abaixo, onde temos um pouco mais da jogabilidade e dos belos gráficos que a engine Dunia 2 proporcionará.

O que mais gostei foi como a ação nos é apresentada, passando a sensação de estarmos dentro de um bom filme de ação. Como o pessoal do GamingBolt bem disse, parece um Uncharted em primeira pessoa e cada vez mais fico com a sensação de que com o Far Cry 3 não terá meio termo, ou será um dos melhores títulos do ano, ou uma enorme decepção.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários