Meio Bit » Arquivo » Games » Rumor aponta novo Castlevania para o 3DS

Rumor aponta novo Castlevania para o 3DS

12 anos atrás

dori_cast_22.05.12

Se a Konami confirmar durante a E3 a informação obtida pelo site holandês N1ntendo, acho que em breve eu poderei ter um bom motivo para adquirir um 3DS. Os caras alegam que um novo capítulo da série Castlevania está sendo desenvolvido para o portátil e o melhor de tudo é que ele deverá manter o estilo tradicional, com jogabilidade em 2D.

Quando se trata de um Castlevania para portáteis, a tarefa normalmente fica a cargo de Koji Igarashi e por isso é curioso sabermos que o game, que a princípio imaginava-se ter o subtítulo Mirror of Faith, mas que um registro apontou ser na verdade Mirror of Fate, deverá ser desenvolvido pela espanhola MercurySteam, estúdio responsável pelo Castlevania: Lords of Shadow, tendo produção de David Cox e direção de Enric Alvarez.

Talvez o jogo seja uma espécie de continuação para aquele lançado para Playstation 3 e Xbox 360 e apesar do rumor ser bastante interessante, algo me diz que ele não terá gráficos feitos com sprites, como aconteceu com os títulos lançados para o DS e que na minha opinião é a melhor maneira de representar o universo da série. O mais provável é que o esse Mirror of Fate adote um estilo mais parecido com o do The Dracula X Chronicles para PSP, utilizando polígonos, algo que muitos chamam de 2.5D e que mesmo sendo bonito, não possui o mesmo charme dos jogos da época dos 8/16-bits.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários