Meio Bit » Arquivo » Games » Alguns segredos do Batman: Arkham City ainda não foram descobertos

Alguns segredos do Batman: Arkham City ainda não foram descobertos

12 anos atrás

dori_bat_21.05.12

Lá se vai mais de meio ano desde que o Batman: Arkham City foi lançado e mesmo tendo feito um enorme sucesso e vendido muitos milhões de cópias, o jogo da Rocksteady Studios ainda possui alguns segredos, ou como alguns preferem chamar, easter eggs, que não foram descobertos pelos jogadores.

A revelação foi feita por Sefton Hill, diretor do game, ao falar sobre o assunto em um evento em Londres.

Alguns dos segredos que adicionamos eram realmente obscuros e foram descobertos com uma semana [como o código do Espantalho]. Não pensamos que alguém conseguiria solucionar aquilo, mas levou apenas dois dias. Ainda assim, há 3 ou 4 coisas que as pessoas ainda não viram – algumas delas são bastante sutis. Há uma delas que já existia em uma das primeiras demos que liberamos e ninguém encontrou – está lá se você procurar bastante.

Portanto, o desafio está lançado e prevejo uma legião de detetives voltando ao game só para tentar descobrir o que a desenvolvedora escondeu nele.

Apesar de ter gostado muito do Arkham Asylum, eu não adquiri a sua continuação na época do lançamento por ter comprado muitos jogos novos naquela época e por isso tentei não procurar muitas informações sobre o título, só para não ficar com uma enorme vontade de jogar, mas há alguns dias acabei caindo em tentação e peguei o Arkham City numa promoção do Steam. Agora só preciso terminar outros títulos que estou encarando para poder assumir novamente o controle do Cavaleiro das trevas.

[via IGN]

relacionados


Comentários