Meio Bit » Arquivo » Games » Jogos da Capcom deverão abolir conteúdo adicional no disco

Jogos da Capcom deverão abolir conteúdo adicional no disco

12 anos atrás

dori_drag_15.05.12

Jogo após jogo a Capcom tem cultivado a ira nos gamers que se sentem traídos ao descobrir que o conteúdo adicional vendido após o lançamento dos títulos já se encontravam no disco e após tomar tanta pancada de todos os lados, a empresa, através de seu vice-presidente sênior, Christian Svensson, avisou que a “tática” deverá ser abandonada.

Gostaríamos de garantir que ouvimos os seus comentários e por isso começamos o processo de reavaliar como o conteúdo adicional para os jogos serão distribuídos no futuro,” explicou o executivo. “Como esse processo começou apenas no último mês, haverá alguns títulos, cujo desenvolvimento iniciaram muito antes e estão programados para serem lançados nos próximos meses, que seria impossível para nós fazer modificações na maneira como o conteúdo será distribuído.

Svensson cita o Dragon’s Dogma como exemplo, já que a decisão para incluir parte do conteúdo no disco foi tomada no início de sua criação, época em que acreditavam que esta seria a maneira mais eficiente de garantir que tal conteúdo estaria disponível a todos.

Portanto, será que agora todos ficarão contentes? Porque no fundo, não precisaremos pagar com DLCs que antes estavam no disco, mas que continuarão sendo disponibilizados no dia do lançamento do game, mas não sem um “pequeno” pagamento, é claro. Ou seja, será que mudará alguma coisa? Pois continuo achando que a reclamação do pessoal não faz muito sentido.

[via VG247]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários