Meio Bit » Filmes e séries » Kingdom 2: nova temporada chega dia 13 de março

Kingdom 2: nova temporada chega dia 13 de março

Kingdom 2: a nova temporada da ótima série de zumbis na Coreia medieval será lançada na Netflix dia 13, veja o que podemos esperar dos novos episódios

4 anos atrás

A primeira temporada da série Kingdom da Netflix mostrou de forma bem efetiva uma terrível invasão de mortos-vivos que ameaça a Dinastia Joseon na Coreia medieval, e terminou com um ótimo gancho para a segunda temporada, Kingdom 2, que vai ser lançada no serviço de streaming no dia 13 de março.

Segunda temporada da série sul-coreana Kingdom estreia dia 13 de março

A série tem no elenco Ju Ji-Hoon como o príncipe herdeiro Lee Chang, Bae Doo-Na como Seo-Bi, Ryoo Seung-Ryong como Jo Hak-Joo e Kim Hye-Jun como a Rainha.

Kingdom é dirigida por Kim Seung-Hun com roteiros de Kim Eun-Hee, com base nos quadrinhos escritos por ela. Kim Seung-Hun foi diretor de um excelente e angustiante filme coreano, O Túnel (Teo-neol) de 2016, no qual um homem fica preso dentro de um túnel que desabou.

Na nova temporada, a ameaça ao reino da Coreia é ainda maior, graças que acontece no episódio final da primeira temporada, do qual não vou falar para não estragar a experiência de quem ainda não assistiu a série.

Segunda temporada da série sul-coreana Kingdom estreia dia 13 de março
De acordo com a sinopse da nova leva de episódios, Lee Chang volta ao Palácio Real e descobre o motivo pelo qual a epidemia zumbi se alastrou, e também as intrigas que estão por trás de tudo, algo que já estava claro para os espectadores, mas não para o personagem.

Poster da segunda temporada da série sul-coreana Kingdom

Confira aqui no MB a minha resenha da sem spoilers da primeira temporada de Kingdom, que pra mim entregou tudo que eu esperava, uma série de terror com elementos bem diferentes do que estamos acostumados. A segunda temporada promete ainda mais, já que o seu slogan é "o sangue vai jorrar", como mostra o poster da imagem acima.

Assista ao teaser de Kingdom 2.

Assista também ao trailer da nova temporada.

Assim como a primeira temporada, a nova temporada de Kingdom terá seis episódios, que poderão ser assistidos a partir do dia 13 de março, ou seja, pra quem ainda não viu, ainda tem tempo de sobra para assistir aos primeiros seis episódios antes da estreia dos próximos. Clique aqui para adicionar a série na sua lista.

relacionados


Comentários