Meio Bit » Games » Red Dead Redemption 2 chega ao PC no mês que vem

Red Dead Redemption 2 chega ao PC no mês que vem

Jogo chega ao PC quase que um ano depois de ser lançado para os consoles

4 anos atrás

A Rockstar anunciou hoje (4) o lançamento oficial de Vermelho Morto Redenção 2, que você pode chamar de Red Dead Redemption 2, para PC e isso não pegou ninguém de surpresa. Os rumores já existiam, a empresa chegou a lançar sua própria plataforma pra compra de games e trazer o nome mais recente de seu catálogo era questão de tempo.

red dead redemption pc

No PC Red Dead Redemption 2 seguirá exatamente os mesmos passos que fez no Xbox One e PlayStation 4, mas com algumas melhorias gráficas e missões novas como Gang Hideouts, Bounty Hunting e Weapons - o curioso é que este é o primeiro título da série que chega aos computadores. O jogo ficará disponível junto de outros títulos da desenvolvedora em sua loja oficial, que atualmente incluem apenas Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto V.

A pré-venda começa no dia 9 de outubro e a entrega do game será feita no dia 5 de novembro. Quem comprar o jogo durante este período, além de mostrar que ansiedade é grande, ganhará alguns mimos da desenvolvedora. Eles são um kit de sobrevivência fora da lei, cavalo de guerra, mapa do tesouro e bônus em dinheiro do game, tudo isso para o modo de campanha. No Red Dead Online o jogador receberá 50 barras de ouro, que valem mais do que coxinhas.

Ah, neste período todas as compras entrarão no pacote “Premium” sem qualquer custo extra e terão US$ 20 de desconto pra quem comprar a Special ou a Ultimate Edition.

Por mais que a Rockstar esteja disposta a espalhar sua própria loja, o Red Dead Redemption 2 também será lançado na Epic Games Store, Greenman Gaming, Humble Store e Steam, mas na última loja o jogo só chega em dezembro mesmo.

Se você ficou animado com o jogo, é bom esperar até o dia 9 de outubro, já que a desenvolvedora só falará quais são as especificações do PC neste dia. Nós vamos te ajudar, fique de olho aqui no Meio Bit.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários