Meio Bit » Entretenimento » Castle Rock: assista ao trailer da segunda temporada

Castle Rock: assista ao trailer da segunda temporada

A Hulu liberou hoje o trailer completo da segunda temporada de Castle Rock, série inspirada nas obras de Stephen King, com destaque para Annie Wilkes

4 anos e meio atrás

Depois de ter mostrado um teaser na semana passada, o Hulu liberou hoje o trailer completo da segunda temporada de Castle Rock, série produzida por J.J. Abrams e inspirada no universo do mestre Stephen King.

Lizzy Caplan como Annie Wilkes em Castle Rock

A nova temporada terá como principal destaque a presença de Annie Wilkes, a enfermeira completamente malvada de Louca Obsessão (Misery). No papel que deu o Oscar de melhor atriz em 1991 para Kathy Bates, está escalada Lizzy Caplan, a diferença é que ela viverá Annie Wilkes em uma versão bem mais jovem, mas já bem malvada, controlando todos os aspectos da vida de sua filha.

Assista ao trailer clicando abaixo:
https://youtu.be/9bytPaQ5I8U

A segunda temporada terá também uma disputa entre Castle Rock e Jerusalem's Lot (ou Salem's Lot para os íntimos), e o trailer chega a mostrar a Mansão Marsten, refúgio dos vampiros que moram na cidade vizinha, ou seja, as coisas vão complicar e muito. Apesar de ser uma cidade fictícia, Castle Rock é onde se passam várias histórias de Stephen King, e a escolha da cidade para ser uma série que reúne vários elementos da obra do escritor.

Tim Robbins como Pops Merrill em Castle Rock

O trailer também mostra Tim Robbins, que atuou em uma das melhores adaptações do mestre Stephen King, Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption), e que em Castle Rock vai interpretar Reginald "Pop" Merrill, dono da loja The Emporium Galorium, que apareceu primeira vez em O Cão da Fotografia (The Sun Dog), conto que fez parte de Depois da Meia-noite (Four Past Midnight).

Paul Sparks faz o papel de Ace Merrill, que foi interpretado por Keifer Sutherland no filme Conta Comigo. Também estão no elenco Elsie Fisher, Matthew Alan, Barkhad Abdi e Yusra Warsama.

Lizzy Caplan como Annie Wilkes em Castle Rock

A segunda temporada de Castle Rock estreia no dia 23 de outubro no Hulu, e terá 10 episódios.

Assista também ao primeiro teaser:
https://youtu.be/w8v19bLSQYI

relacionados


Comentários