Meio Bit » Filmes e séries » Assista ao trailer de See, série do Apple TV+ com Jason Momoa

Assista ao trailer de See, série do Apple TV+ com Jason Momoa

A Apple divulgou hoje no evento de lançamento do novo iPhone o trailer de See, série do criador de Peaky Blinders com Jason Momoa liderando o elenco

4 anos e meio atrás

Além de ter apresentado os seus novos iPhones, iPads e o Apple Watch de quinta geração no seu keynote hoje em sua sede em Cupertino, Califórnia, a Apple também deu maiores detalhes sobre o seu novo serviço para consumidores, o Apple TV+, e mostrou alguns trailers interessantes das suas produções.

Um dos destaques desta parte da apresentação foi a exibição do primeiro trailer de See, nova série de Steven Knight, criador de Peaky Blinders, que tem Jason Momoa (Aquaman) encabeçando o elenco. A direção é de Francis Lawrence.

Clique abaixo para assistir ao trailer.

A série se passa em um futuro distópico no qual um vírus liquidou a maior parte da humanidade, e os poucos que sobreviveram, se tornaram cegos. Jason Momoa vive Baba Voss, o pai de gêmeos que possuem uma habilidade mística, a capacidade de enxergar. Alfre Woodard vive Paris, a líder espiritual da comunidade.

Por conta deste poder, os gêmeos Voss se tornam o alvo da malvada Rainha Kane (vivida por Sylvia Hoeks, a replicante Luv de Blade Runner 2049) que fará de tudo para destruí-los, e é claro, irá enfrentar o personagem de Momoa.

A série também tem no elenco Hera Hilmar, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Yadira Guevara-Prip, Christian Sloan, Marilee Talkington e Christian Camargo, entre outros.

See será uma das séries lançadas junto com o Apple TV, que chega ao Brasil no dia do lançamento mundial, 1 de novembro, e por um valor bem honesto, R$ 9,99 no plano familiar, com 7 dias grátis para experimentar. Ah, e quem comprar um novo iPhone, iPod Touch, iPad, Apple TV ou Mac a partir de hoje também ganha um ano de assinatura grátis.

As séries poderão ser assistidas no app Apple TV, que será atualizado junto com o lançamento do serviço. Saiba mais sobre See e sobre as novas séries do Apple TV+ no site da Apple.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários