Meio Bit » Entretenimento » Mahershala Ali será o novo Blade e Wesley Snipes reagiu da melhor forma possível

Mahershala Ali será o novo Blade e Wesley Snipes reagiu da melhor forma possível

Blade vai ganhar um reboot com Mahershala Ali no papel título, e o Blade da trilogia original Wesley Snipes reagiu a notícia de uma forma bem generosa

5 anos atrás

Foi só um rápido teaser, mas um dos destaques do pacotão da Marvel apresentado na Comic Con em San Diego, sobre o qual o Cardoso contou tudo nesse post, foi a notícia de que teremos em breve um filme novo do Blade, em um reboot da franquia que teve três filmes com Wesley Snipes, só que agora com o ator Mahershala Ali, que está em todas, no ótimo sentido.

A forma como o anúncio foi feito foi bem sutil, com Kevin Feige chamando Mahershala Ali ao palco, e pedindo para ele colocar o boné do personagem. Ainda não sabemos maiores detalhes sobre o filme, a não ser que ele vai ser parte da quinta fase do MCU, e não da quarta, que foi apresentada nessa Comic Con. Tá, nós podemos considerar esse anúncio o teaser do teaser, mas o ator chama a atenção para qualquer produção da qual participe, e já deu pra ver que ele está bem empolgado pra viver o vampiro carismático imortalizado no cinema por Wesley Snipes.

O que a gente ainda não sabia era qual seria a reação de Snipes, mas ela foi a melhor possível, aliás não tinha como não ser, considerando o acerto da escolha de Kevin Feige para interpretar Blade. Em uma declaração ao site ComicBook, Wesley Snipes se disse surpreso, mas também que gostou da escolha de Ali para viver Blade, desejando boas vindas e sucesso ao ator, e também se dizendo um fã do MCU, além de dizer que quer trabalhar com ele no futuro.

Vale lembrar que Ali não é nenhum estranho ao mundo dos quadrinhos, já que brilhou recentemente como vilão em Homem-Aranha no Aranhaverso e também repetiu a dose em Alita: Anjo de Combate, além de ter participado de Luke Cage como outro malvadão, Cottonmouth, um dos destaques da primeira temporada da série da Marvel na Netflix.

Vencedor de dois Oscars, um na categoria de melhor ator por Moonlight e outro na de melhor ator coadjuvante este ano por Green Book, e recentemente indicado ao Emmy por sua atuação na terceira temporada de True Detective, Mahershala Ali já mostrou que é um mestre na sua arte, e a cada ano, tem elevado ainda mais o seu nível de interpretação. Sua entrada no MCU é mais um acerto de Kevin Feige, e mostra que como sempre, ele continua enxergando bem longe.

relacionados


Comentários