Meio Bit » Entretenimento » Assista ao trailer de Kingsman: O Grande Jogo (The King's Man) com Ralph Fiennes

Assista ao trailer de Kingsman: O Grande Jogo (The King's Man) com Ralph Fiennes

Trailer de Kingsman: O Grande Jogo (The King's Man) com Ralph Fiennes mostra a criação do serviço secreto britânico durante a Primeira Guerra Mundial

5 anos atrás

Vem aí o terceiro filme da série sobre o serviço secreto inglês Kingsman, criado nos quadrinhos por Mark Millar e Dave Gibbons, mas o próximo não será o terceiro filme da trilogia (iniciada em Kingsman: Serviço Secreto de 2014 e que teve continuação em Kingsman: O Círculo Dourado de 2017) e sim um prequel. O próximo filme ainda está sendo produzido.

Esse é o primeiro filme da franquia assinado pela Disney e vai se passar meio século antes do primeiro Kingsman, contando a história da criação do serviço secreto Kingsman. Pra facilitar e não confundir muito as coisas, aqui no Brasil o filme vai se chamar simplesmente Kingsman: O Grande Jogo.

A julgar pelo trailer, esse filme promete muito e tem tudo para superar o segundo, que (pra mim) não chegou no nível do primeiro. Desde as primeiras cenas o clima já é pesado, como tem que ser, afinal o filme se passa na Primeira Guerra Mundial.

The King's Man tem o mesmo diretor dos outros filmes, Matthew Vaughn, também responsável por X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass: Quebrando Tudo. Vaughn também assina o roteiro, ao lado de Jane Goldman e Karl Gajdusek. Goldman e Vaughn já contam com uma parceria bem antiga, pois trabalham juntos desde Stardust: O Mistério da Estrela, de 2007. Vale lembrar que Goldman também está escrevendo o roteiro da versão live action de A Pequena Sereia, que Rob Marshall está dirigindo pra Disney e que recentemente teve sua atriz principal revelada, Halle Bailey.

No elenco, além de Ralph Fiennes como o Duque de Oxford, temos Gemma Arterton como Polly, Matthew Goode como Tristan e Aaron Taylor-Johnson como Lee Unwin (pai do personagem Eggsy), além de Tom Hollander como George V, Wilhelm II e Nicholas II (isso promete ser bem interessante). Outros ótimos atores como Djimon Hounsou, Stanley Tucci, Daniel Brühl e Charles Dance, também interpretam personagens no filme, que tem um belíssimo elenco.

Kingsman: O Grande Jogo estreia no dia 14 de fevereiro do ano que vem. Uma data de lançamento anunciada pela Disney alguns meses atrás, mas eu sinceramente achava que o Kingman 3 da lista seria a sequência e não o prequel, mas tudo bem, pra mim essa foi uma surpresa bem agradável.

relacionados


Comentários