Meio Bit » Games » Vazamento revela Tales of Arise e Ni no Kuni Remastered

Vazamento revela Tales of Arise e Ni no Kuni Remastered

E3 nem começou e já temos a confirmação de um novo Tales of, uma remasterização do Ni no Kuni e do Elden Ring, jogo com enredo de George R.R. Martin.

5 anos atrás

Com a E3 estando a poucos dias de começar, a expectativa do público é de que muitos novos jogos sejam anunciados e no caso da Bandai Namco, felizmente não teremos que esperar para ver o que eles tem para mostrar na feira. Graças a uma falha de segurança no site da empresa, agora sabemos que eles tem ao menos três grandes anúncio para fazer nas próximas horas.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Começando pelo Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, que além de estar sendo adaptado para o Switch também receberá uma remasterização tanto para o PC quanto para o PlayStation 4. Aparentemente, a versão que aparecerá no híbrido da Nintendo será parecida com aquele que saiu para o PlayStation 3 no final de 2011 e não era de se esperar muito mais do que isso.

Já o Ni no Kuni: Remastered deverá contar com gráficos melhorados e uma performance que tirará proveito do poderio técnico das novas plataformas. Porém, infelizmente a página desta versão não traz maiores detalhes e a expectativa é para que a editora revele se o jogo contará com algum conteúdo adicional.

A previsão é de que ambas as versões sejam lançadas durante a nossa próxima primavera e pelo jeito os donos de um Xbox One não serão atendidos.

Tales of Arise

Tales of Arise

Passemos então para o Tales of Arise, novo capítulo da adorada franquia da Bandai Namco e que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Nele conheceremos a história de dois planetas, Dahna e Rena, sendo que o segundo tem dominado o primeiro pelos últimos 300 anos, retirando seus recursos e controlando seus habitantes.

Ao iniciar a aventura conheceremos dois personagens, cada um habitando um dos planetas e dispostos a mudar seus destinos. Desenvolvido com a Unreal Engine 4, de acordo com a Bandai Namco o Tales of Arise contará com gráficos de ponta e um sistema de batalha reformulado, onde as ações acontecerão em tempo real.

Com as animações ficando a cargo do estúdio japonês ufotable, o que chamou a minha atenção foi o visual do jogo, que como pode ser visto na imagem abaixo parece ter deixado de lado o estilo Cel shading e está apostando em algo mais realista. Talvez os fãs mais puristas da série não gostem muito da ideia, mas se o enredo estiver pendendo para um lado mais adulto, acho que essa alteração será muito bem vinda.

Tales of Arise

Tales of Arise

Por fim, mas não menos importante, a Bandai Namco confirmou um rumor que vinha circulando há algum tempo e que falava sobre um jogo feito em parceria com a FromSoftware e o escritor George R.R. Martin. Batizado como Elden Ring, ele será um RPG de ação ambientado num mundo de fantasia, naquele que promete ser o maior título já produzido pelos criadores do Dark Souls.

Infelizmente os envolvidos não entraram em maiores detalhes sobre o projeto, limitando-se a dizer que o game designer e presidente da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki está envolvido com a produção. E já que o autor de A Guerra dos Tronos: As Crônicas de Gelo e Fogo ficará responsável pelo enredo, espero que dessa vez a história não seja tão obscura quanto o que vimos nos últimos títulos do estúdio.

Resta saber quando o Elden Ring será lançado e como é provável que o anúncio oficial seja feito amanhã (09) durante a conferência da Microsoft, a torcida é para que eles mostrem trechos com a jogabilidade. Se isso acontecer e/ou os outros jogos citados aqui receberem algum trailer, eu atualizarei esse post com os respectivos vídeos, ok?

Atualização: e conforme prometido, aqui estão os trailers (legendados em português) do Tales of Arise e do Elden Ring.

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários