Meio Bit » Entretenimento » Fotos da Vanity Fair revelam personagens e planetas de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Fotos da Vanity Fair revelam personagens e planetas de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A matéria de capa da última Vanity Fair apresenta personagens e cenários de Star Wars: A Ascensão Skywalker vistos pela lente mágica de Annie Leibovitz

5 anos atrás

A Vanity Fair mostrou em sua última edição imagens incríveis da fotógrafa Annie Leibovitz (uma autêntica Jedi), que nos apresentam a novos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme de J.J. Abrams que estreia nos cinemas em dezembro deste ano e vai marcar o fim da saga Skywalker, 42 anos depois da estreia de Star Wars, quer dizer, Uma Nova Esperança em 1977.

Rey (Daisy Ridley) em cena de bastidores de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

As fotos tiradas no set de gravações do Episódio IX no Vale da Lua na Jordânia são impressionantes, como você pode ver ao longo deste post, e no vídeo abaixo dá pra ver alguns detalhes sobre a visita da fotógrafa aos sets de filmagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Cavaleiros de Ren em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Vamos dar uma olhada nas imagens em si. Essa acima é bem animadora, pois mostra que teremos nesse filme a tão esperada volta da turma do Kylo Ren, os Cavaleiros de Ren, que só foram mostrados em uma cena de flashback de O Despertar da Força. Também temos a foto abaixo, uma verdadeira obra de arte, mostrando o duelo de sabres de luz entre Kylo e Rey.

Kylo Ren contra Rey em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Nesse filme teremos uma melhor noção de como surgiu a Primeira Ordem. Também teremos a volta de Billy Dee Williams como Lando Calrissian, algo que eu pelo menos sonhava faz tempo, já que ele é um dos autênticos heróis da trilogia original.

Poe Dameron, Chewie e Lando em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Nessa foto vemos Chewie, Lando e Poe Dameron no cockpit da Millennium Falcon, o que eu considero um belíssimo trio para pilotar uma nave espacial em qualquer galáxia do Universo.

Kerri Russell em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

É pelas lentes de Annie Leibovitz que conhecemos pela primeira vez Zorri Bliss, a personagem mascarada da atriz Kerri Russell, que aparece em uma foto em um covil de ladrões no planeta gelado Kijimi. Por mais que não apareça o seu rosto, já dá pra ver que essa personagem tem um grande potencial.

Domhnall Gleason e Richard Grant em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Essa outra imagem mostra a turma da Primeira Ordem, com o nosso velho conhecido General Hux (Domhnall Gleeson), agora acompanhado por Allegiant General Pryde, novo personagem interpretado por Richard E. Grant, que está com uma cara de vilão que não faria feio na trilogia original.

John Boyega e Naomi Ackie em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

A foto acima mostra Finn (John Boyega) e a primeira aparição de Naomi Ackie como Jannah, personagem sobre a qual não sabemos nada, além do fato de estar lutando ao lado de um dos heróis da Resistência, e aparentemente ser uma tremenda de uma amazona, cavalgando (eu sei lá qual o nome desse animal) e atirando seu arco e flecha ao mesmo tempo.

John Williams gravando a trilha de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Star Wars não seria Star Wars sem a música imortal de John Williams, e essa foto de Annie mostra o compositor e maestro regendo sua orquestra com uma cena da General Leia ao fundo.

Aki-Akis em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Essa foto mostra os Aki-Aki, habitantes do planeta Pasaana, que foram interpretados por atores jordanianos. Recomendo muito a leitura da ótima matéria da Vanity Fair, que conta algumas histórias bem especiais sobre a saga e também sobre o novo filme, como a maneira na qual Abrams conseguiu encaixar cenas de Carrie Fisher que foram gravadas e não usadas do Episódio VII no novo filme. Billie Lourd, como a Tenente Connix, que tem cenas com a General Leia.

Mark Hammil em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair

Mark Hamill também está no filme, e até ver essa foto, achava que ele seria um fantasma da Força, mas como ele está ao lado do R2, já começo a rever meus conceitos. Possivelmente a Ascensão Skywalker pode ser uma ressureição de Luke? Seria arriscado falar sobre isso, mas qualquer coisa que traga o personagem de volta, eu estou topando.

Ah, um último detalhe sobre o Episódio IX. segundo o Omelete, a volta de Palpatine foi oficialmente confirmada por J.J., se é que alguém tinha alguma dúvida disso depois do primeiro teaser do filme, que termina com a risada do imperador, mostrando os destroços da Estrela da Morte.

Pra quem não aguenta ficar sem Star Wars todo ano, nada tema, pois teremos até o fim do ano a estreia da série O Mandaloriano de Jon Favreau no Disney+, que também terá uma série sobre Cassian Andor e suas aventuras com a Aliança Rebelde.

Vale lembrar que depois de A Ascensão Skywalker, e com o fim da saga principal, teremos um breve hiato de filmes da franquia e o próximo filme Star Wars só deve estrear em 2022. O filme será o primeiro de uma nova trilogia produzida pela dupla Weiss & Benioff de Game of Thrones, e segundo rumores, pode ser inspirada na trama do game Star Wars: Knights of the Old Republic da LucasArts, passada 4.000 anos antes do Império Galáctico, o que aliás faria todo o sentido se considerarmos os envolvidos.

Pra quem gosta de KotOR, vale lembrar que ainda temos mais uma sequência sendo criada por Chris Avellone, sobre a qual o Dori conta tudo nesse post.

 

 

 

relacionados


Comentários