Meio Bit » Entretenimento » The Rise of Skywalker é o nome do de Star Wars: Episódio IX – Assista ao teaser!

The Rise of Skywalker é o nome do de Star Wars: Episódio IX – Assista ao teaser!

Assista ao primeiro teaser de Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker, que dá destaque a Rey, e mostra que Lando e Palpatine estarão de volta!

5 anos atrás

Toda geração tem sua lenda! Saiu finalmente o teaser de Star Wars: Episódio IX, que também ganhou um título que dá margem a várias especulações, The Rise of Skywalker (ou A Ascensão de Skywalker, se você preferir). Antes de continuar, assista ao teaser.

O trailer do filme mais aguardado do ano (pelo menos por mim) foi exibido no Star Wars Celebration em Chicago, em um painel com o diretor J.J. Abrams, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy e o elenco do novo filme, Daisy Ridley John Boyega, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran e Joonas Suotamo, além da novata Naomie Ackie e dos veteranos Anthony Daniels e Billy Dee Williams, este último finalmente de volta ao mundo de Star Wars, reparando um erro imperdoável de Rian Johnson em Os Últimos Jedi.

Cena do teaser de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

A voz de Mark Hamill como Luke Skywalker na narração dá o toque épico necessário ao teaser. É mostrada uma das cenas de Carrie Fisher que não foram aproveitadas no O Despertar da Força, e foram recuperadas como uma bela e emocionante homenagem a saudosa atriz. Também foi apresentado um novo robô para fazer companhia a BB-8, o D-O.

Cena do teaser de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

Kylo Ren também aparece, lutando em uma floresta, e ele (ou alguém) está se dando ao trabalho de restaurar o seu velho capacete que tinha sido estilhaçado no último filme, o que definitivamente não é um bom sinal.

Cena do teaser de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

Ao final, a grande surpresa, ouvimos a risada do Imperador Palpatine, derrotado em O Retorno de Jedi, mas que pelo visto também estará de volta. Depois da exibição do trailer, o ator Ian McDiarmid apareceu em pessoa no palco e na voz característica do seu personagem mais famoso, ordenou que ele fosse exibido novamente.

Cena do teaser de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

The Rise of Skywalker, o título oficial do Episódio IX, pode significar muitas coisas, inclusive que Rey é sim uma Skywalker, possivelmente a irmã de Kylo Ren, mas ao mesmo tempo pode ser algo totalmente diferente, vai saber.

Sim, tem aquela cena da Rey na caverna com os espelhos no Episódio VIII, que basicamente serviu para que ela entendesse que só podia contar com si mesma pra sair daquela situação, mas de repente era o que ela precisava ouvir naquele momento, assim como Neo em Matrix precisa ouvir que não é o escolhido para tentar salvar os seus amigos e assim, cumprir o seu destino.

Cena do teaser de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

Acredito que de todos os títulos que foram especulados, pouquíssimos (ou quem sabe nenhum) envolviam o nome da família Skywalker, mas eu achei justo, afinal ela vem sendo o foco de toda a história desde o Episódio I até o Episódio VIII.

Cena do teaser de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

A repercussão do teaser do final da saga dos Skywalkers na imprensa especializada mundial foi imediata. Em breve um novo vídeo mais detalhado deve ser exibido, segundo a Entertainment Weekly.

Pôster de Star Wars: Episódio IX, The Rise of Skywalker

The Rise of Skywalker está sendo escrito por J.J. Abrams e Chris Terrio, mas Colin Trevorrow e Derek Connolly ainda estão creditados como co-roteiristas pelo tratamento que fizeram antes do projeto mudar de equipe.

O filme estreia em dezembro nos cinemas do Brasil e do mundo.

relacionados


Comentários