Home » Entretenimento » Preacher chega ao fim no final da quarta temporada

Preacher chega ao fim no final da quarta temporada

O produtor Seth Rogen informou que a quarta temporada de Preacher será a última da série, para a tristeza dos fãs. A temporada final estreia no dia 4 agosto na AMC.

09/04/2019 às 16:01

O produtor Seth Rogen divulgou ontem em seu perfil nas redes sociais que a próxima temporada de Preacher também será a última da série, para a tristeza dos fãs. Tudo bem que a Preacher teve três temporadas bem irregulares, e se chegou a ser brilhante em alguns ótimos episódios, em outros nem parecia que tinha sido adaptada de uma das maiores sagas de quadrinhos de todos os tempos, que teve mais de 60 capítulos e foi realmente espetacular.

No final das contas, mesmo antes de eu terminar de assistir a terceira temporada e começar a pensar na próxima, acho que já posso dizer que essa tem sido uma adaptação interessante (ainda que bem livre) do material original do escritor Garth Ennis e do artista Steve Dillon.

Cena de Preacher

Acredito que a adaptação de Preacher merecia mais temporadas para continuar mostrando o seu valor, até por nos ter trazido os personagens incríveis dos quadrinhos, alguns em versão remix como Tulip, que na versão de Ruth Negga é completamente diferente da original, mas também é sensacional da sua maneira.

Cena de Preacher

Dominic Cooper funciona bem como Jesse (ainda que bem diferente do que eu imaginava), e Joseph Gilgun está realmente perfeito como Cassidy, o vampiro mais maluco que já se viu nos quadrinhos ou nas telas.

Na terceira temporada, Jesse, Tulip e Cassidy retornam para Angelville, a plantação onde Jesse foi criado, e certamente o último lugar do planeta para o qual ele queria ir. Ainda não sei como ela termina, então por favor não comentem spoilers.

A temporada de Preacher terá 10 episódios, que terão que ser suficientes para fechar toda a história. Os fãs dos quadrinhos sabem que se a série quisesse, poderia ir muito além de quatro temporadas, então a decisão deve ter sido mais estratégica do que criativa.

A quarta e última temporada começa a ser exibida a partir do dia 4 de agosto no AMC.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários