Meio Bit » Entretenimento » Once Upon a Time In Hollywood: assista ao primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino

Once Upon a Time In Hollywood: assista ao primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino

Primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time In Hollywood, mostra todo o clima de Los Angeles em 1969, além de Bruce Lee.

5 anos atrás

Como eu disse outro dia no meu primeiro post sobre Once Upon a Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, o primeiro trailer era questão de tempo, e a Sony Pictures Entertainment divulgou hoje o primeiro gostinho do filme, deixando todos os cinéfilos animadíssimos.

A nova produção de Tarantino mostra a efervescente Los Angeles do final dos anos 60 com uma reconstituição de época sensacional, além de um elenco de tirar o fôlego, como sempre acontece nos filmes do mestre. Liderando os créditos estão Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

O trailer começa com uma entrevista com Rick Dalton, o ator decadente vivido por DiCaprio e seu dublê Clint Booth (Brad Pitt) em um set de um filme (ou uma série) Western. Ao explicar o papel do seu dublê, Rick diz que “os atores precisam fazer várias coisas perigosas. Cliff me ajuda a carregar o peso.”

Cena de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Tarantino

Um detalhe realmente fantástico do filme (e do trailer) é podermos ver o ator Mike Moh caracterizado como a lenda Bruce Lee, que dá um trabalhão pro personagem de Brad Pitt, e diz a frase clássica, “minhas mãos foram registradas como armas mortais”. Isso rende uma ótima piada, mesmo que ele nunca tenha dito algo assim.

Cena de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Tarantino

Quem também dá as caras é Charles Manson, vivido por Damon Herriman no filme, repetindo sua sinistra atuação no mesmo papel em Mindhunter, uma escolha simples, mas também certeira de Tarantino, já que ele é ótimo ator.

Dakota Fanning faz Lynette 'Squeaky' Fromme, que era integrante da família Manson mas não foi presa pelo assassinato de Sharon Tate, seu cabeleireiro Jay Sebring (vivido no filme por Emile Hirsch) e as outras vítimas, só que anos depois acabou atrás das grades pela tentativa de assassinato do presidente Gerald Ford. Bruce Dern faz o papel de George Spahn, um idoso que deixava a família Manson dormir em sua casa em troca de favores sexuais de Fromme.

No elenco de Once Upon a Time In Hollywood também estão Al Pacino, Kurt Russell, Luke Perry, James Mardsen, Michael Madsen, Tim Roth, Lena Dunham, Emile Hirsch, Timothy Olyphant e Damian Lewis, entre outros atores.

Fachada do Cinerama Dome recriada como era em 1969 para o filme Once Upon a Time in Hollywood de Tarantino
Um detalhe incrível do filme mostrado no trailer foi a reconstituição de Hollywood em 1969, com destaque para as fachadas de cinemas antigos que foram recriados especialmente para a produção, e que Quentin Tarantino certamente frequentava quando era criança e adolescente.

Once Upon a Time In Hollywood deve estrear em maio no Festival de Cannes, no qual Tarantino ganhou a Palma de Ouro de melhor filme por Pulp Fiction em 1994, e eu sinceramente mal posso esperar.

relacionados


Comentários